Aprofundamento de Cura e Libertação

Libertos das forças ocultas
15 a 17 MAR 2019

Participe do primeiro encontro de Cura e Libertação de 2019

 

De 15 a 17 de março, a Comunidade Canção Nova realizará o Aprofundamento de Cura e Libertação, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

 

Com o tema: “Libertos das forças ocultas”, o encontro contará com a participação dos missionários da Canção Nova: padre Vagner Baía e Alexandra Gonçalves.

 

O evento será realizado no Auditório São Paulo. O mesmo tem capacidade limitada, por isso, é necessário realizar a inscrição antecipadamente.

 

:: Inscrição

 

O objetivo do encontro é levar os participantes a renunciarem todo tipo de ocultismo e práticas ocultas não permitidas pela Doutrina Católica, pois, quem busca essas práticas, coloca sua confiança em forças espirituais que não vêm de Jesus Cristo, então, se contaminam com o mal.

 

Em uma de suas pregações, padre Vagner indica as armas espirituais para se alcançar a libertação das práticas ocultas: confissão; oração de renúncia; penitência; vivenciar orações de cura e libertação, buscando ajuda em livros, participando de encontros de cura e libertação; participar da Santa Missa, pelo menos aos domingos; participar de alguma pastoral na Igreja e ler bons livros, especialmente a Palavra de Deus.

 

Venha participar deste encontro e rezar pela sua libertação e de toda a sua família.

 

O que é um Aprofundamento: O aprofundamento é um evento fechado, que proporciona aos participantes um crescimento em temas específicos. É realizado no Auditório São Paulo, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista - SP. Para inscreverem-se, as pessoas, devem ligar para o Central de Atendimento: (12) 3186-2600 ou fazer inscrição on-line pelo site: eventos.cancaonova.com;

 

Durante os dias do evento, os peregrinos são convidados a acompanharem as reflexões, pregações e, o Aprofundamento, pode ter uma programação diferenciada de acordo com a proposta temática do encontro.

 

Cancao Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

 

↑ topo