Retiro de Oração Vem Louvar

Cantai a Deus com Alegria
01 a 06 MAR 2019

Carnaval na Canção Nova atrai milhares de peregrinos

De 1º a 06 de março, a Comunidade Canção Nova realizará o Acampamento de Carnaval, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). Com o tema “Cantai a Deus com Alegria”, o evento atrai peregrinos de todas as idades. 

Para participar do Acampamento de Carnaval foram convidados os missionários da Canção Nova padre Roger Luis, padre Adriano Zandoná, Alexandre Oliveira, Cristiane Henrique, Lúcio Domício e Márcio Mendes, e também os pregadores padre Marcelo Rossi e Frantieska Rangel.

O evento reúne peregrinos de diversos lugares do Brasil para participar de cinco dias de oração e louvor. Neste período, muitos católicos procuram participar de retiros como uma forma de se preparar para a Quaresma e também viver um carnaval diferente, ou seja, aproveitar esses dias para se encontrarem com Deus.

Durante os dias de retiro, os peregrinos poderão participar das pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e atividades paralelas realizadas na Chácara de Santa Cruz. 

Além desses momentos de espiritualidade, é oferecido aos participantes momentos de descontração e alegria por meio dos shows realizados por cantores e bandas católicas. Shows com Antônio Alves, Cassiano Meirelles, Cosme, Diácono Nelsinho Corrêa, Forro Naré, Naldo José, Flavinho.

Organize sua caravana, convide seus amigos e familiares, e venha participar do Carnaval na Canção Nova. Esperamos por você! 

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

↑ topo