Festa da Misericórdia

Enquanto há tempo recorram à fonte da Misericórdia
26 a 28 ABR 2019

Festa da Misericórdia na Canção Nova atrai fiéis de todo Brasil

Com o tema "Enquanto há tempo recorram à fonte da Misericórdia",  a Comunidade Canção Nova realizará, de 26 a 28 de abril, a Festa da Misericórdia. O encontro será em Cachoeira Paulista (SP), local da sede da comunidade.

O evento contará com a participação dos sacerdotes Edilberto Carvalho, Fábio de Melo, Roger Luís, Rodrigo Natal e Uélisson Pereira; e dos missionários da Canção Nova Adriana Pereira, Alexandra Gonçalves, Antonieta Salles, Cristiane Henrique, Cristiane Silva, Daniela Miranda, Gabrielle Sanchotene, Luzia Santiago, Natal Silva, Salette Ferreira e Thiago Thomé. O pregador e músico católico Eugênio Jorge também estará presente neste encontro.

A proposta do encontro é levar os fiéis a uma verdadeira revisão de vida; a uma busca contínua da Divina Misericórdia e à devoção ao terço da Misericórdia. É essa a resposta concreta ao convite de Jesus para as almas que desejam viver bem a peregrinação nesta vida, preparando-se para o Céu.

:: Saiba como divulgar a Divina Misericórdia
:: Entenda o significado da Festa da Misericórdia
:: Por que rezar o terço da misericórdia?

“Oh, que grandes graças concederei às almas que recitarem este terço. As estranhas da Minha misericórdia comovem-se por aqueles que recitam este Terço. Anota estas palavras, Minha filha, fala ao mundo da Minha misericórdia, que toda a humanidade conheça a Minha insondável misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempos; depois dele virá o dia de justiça. Enquanto é tempo, recorram à fonte da Minha misericórdia, tirem proveito do Sangue e da Água que jorraram para eles” (Diário de Santa Faustina, 848).

A Festa da Misericórdia é o ponto mais alto da Devoção à Misericórdia Divina. Ela ocupa, nas revelações de Jesus à Santa Faustina, um lugar privilegiado.

Na programação haverá: celebração da Santa Missa; Terço da Misericórdia; Bênção Solene da Imagem de Jesus Misericordioso; Pregações e Show.

Venha participar e viver, com a Canção Nova, este momento de profunda devoção a Jesus Misericordioso. 

Canção Nova 
A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passam por sua sede e, para isso, contamos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz. 
 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

 

↑ topo