Aprofundamento Famílias Novas

A pessoa homossexual. Quem é? Reflexões à luz da moral católica
03 a 05 MAI 2019

"A pessoa homossexual. Quem é? Reflexões à luz da moral católica", é o tema que será abordado no encontro

De 3 a 5 de maio, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Aprofundamento Famílias Novas. O evento tem como intuito refletir a temática homossexual, iluminada pela moral católica. 

:: Meu filho é homossexual. O que a Igreja me orienta a fazer? 
:: Uma pessoa pode nascer homossexual?

O encontro será realizado no Auditório São Paulo e, por ser um local fechado, é necessário que os interessados façam a inscrição para poder participar, pois, as vagas são limitadas. 

:: Inscrição 

Conheça os palestrantes do aprofundamento: 

Padre José Rafael Solano Dúran - Mestre e Doutor em Teologia Moral, pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e pós-doutorado em Teologia Moral e Familiar, pelo Pontifício Instituto João Paulo II de Roma, Universidade Lateranense de Roma.

Fabiana Azambuja - Educadora, pedagoga, missionária, graduada em Letras, pós- graduada em Couseling-Aconselhamento, em Bioética e em Medicina da Fertilidade. Especialista no Método de Ovulação Billings.

María Marcela Ferrer Farnier - Psicóloga, Mestre em Bioética, trabalha há 20 anos acompanhando pessoas com AMS (atração pelo mesmo sexo), na Espanha, Argentina e México.

O que diz o Catecismo da Igreja Católica sobre as pessoas homossexuais:
2359 - As pessoas homossexuais são chamadas à castidade. Pelas virtudes do autodomínio, educadoras da liberdade interior, e, às vezes, pelo apoio duma amizade desinteressada, pela oração e pela graça sacramental, podem e devem aproximar-se, gradual e resolutamente, da perfeição cristã. 

O que é um Aprofundamento
O aprofundamento é um evento fechado, que proporciona aos participantes um crescimento em temas específicos. É realizado no Auditório São Paulo, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista - SP. Para inscreverem-se, as pessoas, devem ligar para o Central de Atendimento: (12) 3186-2600 ou fazer inscrição on-line pelo site: eventos.cancaonova.com;

Durante os dias do evento, os peregrinos são convidados a acompanharem as reflexões, pregações e, o Aprofundamento, pode ter uma programação diferenciada de acordo com a proposta temática do encontro. 

Canção Nova
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

 

↑ topo