Acampamento Obra de Maria

O Poderoso fez em mim maravilhas
31 a 02 MAI/JUN 2019

Comunidade Obra de Maria realiza evento na Canção Nova

De 31 maio a 2 de junho, será realizado o Acampamento Obra de Maria, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O evento é promovido pela Comunidade Obra de Maria, que tem sua sede em Recife (PE).

O encontro contará com a participação do fundador da Comunidade Obra de Maria, Gilberto Barbosa, e da cofundadora, Maria Salomé. Também participarão do evento: padre Diniz Bezerra, padre Reginaldo Manzotti, padre Victor, padre Wellington, Assis Rocha e Lausiana.

Com o tema "O Poderoso fez em mim maravilhas", o evento tem como intuito levar os participantes a rezarem com Nossa Senhora acolhendo, sempre, a vontade de Deus.

A programação do evento conta com animações, pregações, Ofício Mariano, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

Venha participar deste acampamento com sua família! Esperamos por você!

Sobre a Comunidade Obra de Maria

A Comunidade Obra de Maria, com sede em Recife (PE), tem base na vivência dos carismas do Espírito Santo, para a promoção de um novo Pentecostes. Nossa Senhora é o modelo de fidelidade para a comunidade. São José, São João Evangelista, São Padre Pio e Santa Teresinha são os protetores dessa obra de Deus. 

Canção Nova
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

↑ topo