Acampamento de Pentecostes

Enchei-vos do Espírito Santo
07 a 09 JUN 2019

Acampamento de Pentecostes, na Canção Nova, quer levar fiéis ao batismo no Espírito Santo 

"Enchei-vos do Espírito Santo" é o tema do Acampamento de Pentecostes, que será realizado na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 7 a 9 de junho. 

Para partilhar sobre a ação do Espírito Santo na vida do cristão e da Igreja, foram convidados os missionários da Canção Nova padre Edimilson Lopes, padre João Polak, padre José Augusto, Rogerinha Moreira, Alexandre Oliveira e Vera Lúcia Reis.

:: Viva bem o Pentecostes: 50 dias de clamor ao Espírito Santo
:: Pentecostes: uma vida sob a ação do Espírito Santo

Pregações, orações, adorações ao Santíssimo Sacramento e celebrações da Santa Missa fazem parte da programação do evento. 

O evento faz parte do calendário litúrgico da Igreja, pois, 50 dias após a Solenidade da Páscoa, é celebrada a Festa de Pentecostes. A festa é um momento oportuno para que todos façam a experiência de serem renovados em Cristo por meio do batismo no Espírito Santo. 

Venha para a Canção Nova viver uma nova experiência com Deus por meio do Espírito Santo. 

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com