Acampamento Livrai-nos do Mal

O ímpio foge, mas os justos são corajosos como o leão
26 a 28 JUL 2019

Encontro de oração, na Canção Nova, ensina fiéis a lutarem pela libertação de todo mal

Comunidade Canção Nova realizará, de 26 a 28 de julho, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento Livrai-nos do mal. 

O evento contará com a participação dos missionários da Canção Nova padre Bruno Costa, padre José Augusto, Alexandra Gonçalves e Thiago Tomé; e do pregador da Renovação Carismática Católica (RCC) Ironi Spuldaro.

Com o tema "O ímpio foge, mas os justos são corajosos como o leão". O encontro de oração quer despertar nos participantes o anseio de não se acomodarem, mas lutarem pela libertação de todo mal. 

:: Ajude a Canção Nova evangelizar

Qual é o mal que você precisa se livrar para que sua vida tenha um novo sentido? É o medo? A angústia? A inveja? O ressentimento? Se você tem consciência de que precisa se livrar desses males, venha para a Canção Nova e prepare-se para ter sua vida renovada.

:: Só transformando nossa casa em casa de oração, ela será livre de todo o mal 
:: Vias de salvação do cristão

O objetivo do encontro é levar os fiéis a crescerem em sua vida de oração, sempre conscientes de que a batalha espiritual existe e precisa ser travada diariamente.

Consta na programação do evento pregações, momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, terço mariano e a Santa Missa, que é o ápice do dia.

:: Baixe a agenda de eventos 2020

Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

 

↑ topo