Acampamento Quem Como Deus?

A salvação, a força e a realeza de Deus (Ap 12,10)
06 a 08 SET 2019

Comunidade Canção Nova propaga devoção a São Miguel Arcanjo durante  evento

"A salvação, a força e a realeza de Deus" (Ap 12,10). Esse é o tema do Acampamento "Quem como Deus?", que acontecerá na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 6 a 8 de setembro. 

:: São Miguel é nosso auxílio no combate
:: Quaresma de São Miguel Arcanjo

Para conduzir o encontro, foram convidados o sacerdote da Comunidade Voz dos Pobres da Diocese, de Campo Limpo (SP), padre Serginho Farias; e os missionários da Canção Nova Robson Luis, Rogerinha MoreiraSalette Ferreira, Rubens e Tânia.

O evento é destinado a todos aqueles que querem recorrer a Deus sob a proteção e intercessão do Arcanjo São Miguel. Para os católicos, o Arcanjo São Miguel é considerado como o mais poderoso defensor do povo de Deus e aliado na luta diária contra as forças do mal. 

Com uma programação diversificada, o encontro de oração contará com pregações, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e um momento devocional a São Miguel Arcanjo.

Organize sua caravana e venha proclamar com a Canção Nova: "Quem como Deus?"

:: Baixe a agenda de eventos 2020

Sobre São Miguel

Miguel significa "Quem como Deus". O Arcanjo Miguel sempre foi muito amado e venerado pelo povo de Deus. Diante de algumas passagens da Sagrada Escritura, a Igreja foi entendendo melhor o papel e a missão que ele tem, junto ao Senhor, em favor dos homens, como descreve o Livro do profeta Daniel: "Naquele dia, vai prevalecer Miguel, o grande comandante, sempre de pé ao lado do teu povo" (Dn 12,1). O Senhor o constituiu guarda e protetor da Igreja. 

No Livro do Apocalipse, São Miguel e seus anjos são mostrados como defensores do povo de Deus. "Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate, mas não prevaleceram" (Ap 12,7).


:: Em outubro, Acampamento de Cura e Libertação

Canção Nova
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos. Com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai. 

Informações:   .: Camping.: Hospedagem.: Cadastre sua caravana 

↑ topo