Kairós Preparai o caminho

Maranatha! Vem Senhor Jesus!
15 DEZ 2019

Kairos prepara fiéis para a segunda vinda de Jesus  

 

Dia 15 de dezembro, a Comunidade Canção Nova realiza o “Kairos Preparai o Caminho” com o tema “Maranatha! Vem Senhor Jesus!”.

 

No fim do ano, quando muitos refazem seus projetos de vida e traçam metas para serem alcançadas durante o ano que virá, a Canção Nova realiza um evento que nos traz uma realidade muito concreta da nossa fé: a segunda vinda de Cristo. O objetivo do encontro é que você possa, entre tantas metas e projetos para o novo ano, estabelecer como uma urgente prioridade o seu preparo para a chegada do nosso Rei! 

 

:: Como entender a segunda vinda de Jesus?

:: Existe uma previsão de quando exatamente Jesus voltará?

 

Faz parte da programação do evento as pregações, orações e adorações ao Santíssimo Sacramento; além das celebrações da Santa Missa.

 

Venha participar deste dia conosco e viver momentos de reflexão e oração, uma vez que a segunda vinda de Cristo é parte essencial da nossa história de salvação. 

 

Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

 

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

:: Baixe a agenda de eventos 2020

↑ topo