Canção Nova Sertaneja

Aguenta firme, meu filho!
22 a 24 NOV 2019

Canção Nova se prepara para a 13ª edição do Acampamento 'Canção Nova Sertaneja'

De 22 a 24 de novembro, a Comunidade Canção Nova realiza, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento 'Canção Nova Sertaneja'. O evento contará com a participação do Padre Junior Periquito, diácono Nelsinho Corrêa, Elenildo Pereira, Elias Júnior, Fagner Mendonça, Jakeline D'Onofrio, Fernanda Silva, Família Viola e Paulinho Eleutério. 

Inspirado no encorajamento que o fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, sempre faz aos fiéis, o tema do encontro será: 'Aguenta firme, meu filho!'. 

:: Assista ao vídeo Cavalgada do Canção Nova Sertaneja 2018

A programação do 'Canção Nova Sertaneja' é destinada ao homem do campo, e visa reuni-los para momentos de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, testemunhos, shows e pregações que levam os participantes ao encontro com Deus. 

Além da programação espiritual, o evento promove também a tradicional cavalgada, que percorre as ruas da cidade de Cachoeira Paulista até a sede da Canção Nova.

No domingo, 24 de novembro, como de costume, os cavaleiros se reunirão na Estrada Estadual, 2387, Lorena (SP), para saírem em cavalgada. A saída está marcada para as 9h com destino à sede da Canção Nova. As romarias que desejarem participar da cavalgada precisam estar em dia com os exames exigidos por lei para cada animal.


Informações sobre a cavalgada

As pessoas que quiserem participar da cavalgada precisam ter em mãos a 'guia de trânsito animal – GTA'. Esse documento autoriza o transporte de animais por vias intra e interestadual.

"É importante retirar essas guias de transporte tanto para trazer os animais para a Canção Nova quanto para levá-los de volta para casa. Por isso, teremos um veterinário responsável para emitir o documento de retorno deles", explica o superintendente do Departamento de Infraestrutura da Canção Nova, Paulo Eleutério.

→ Cavalgada

Data: 24/11/2019

Local da saída: Estrada Estadual, 2387, Lorena (SP) 

Horários: Concentração às 7h e saída às 9h

Destino: Canção Nova, Cachoeira Paulista (SP)

Obs.: Estar em dia com os exames dos animais, os quais são exigidos por lei.

→ Documentos 

GTA – Vale Rodeio Eventos

CNPJ:10.296.529/0001-58

Endereço: Rua João Paulo II, s/n

Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Cep: 12.630-000


Monte sua caravana e venha com seus amigos e familiares participar do Acampamento Canção Nova Sertaneja. A Comunidade Canção Nova espera por você! 

:: Baixe a agenda de eventos 2020

Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com