Quinta - feira de Adoração

Quando o Filho do homem vier
06 DEZ 2018

Canção Nova se prepara para receber fiéis na Quinta-feira de adoração

Com o tema "Quando o Filho do homem vier" (Mt 25, 31), a Comunidade Canção Nova promove a Quinta-feira de Adoração, no dia 6 de dezembro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

O encontro de oração contará com a participação dos missionários da Canção Nova padre Adriano Zandoná, padre Anderson Marçal, Fábio Vieira e do pregador da Renovação Carismática Católica (RCC) Evandro Nunes.

:: Ajude a Canção Nova evangelizar

A primeira pregação será ministrada pelo padre Zandoná, às 9h35, e tem como tema 'Quando o Filho do homem vier'. Às 14h, Evandro discursará o tema 'Ficai de sobreaviso'. Em seguida, Fábio conduzirá momento de oração com os fiéis.

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração e terço mariano. O ponto alto do dia é a celebração da Santa Missa que será presidida pelo padre Anderson, às 16h, no Santuário do Pai da Misericórdias.

As Quintas-feiras de Adoração, na Canção Nova, têm apresentado sempre uma temática nova com a finalidade de formar os participantes na oração e na Palavra de Deus. Você é convidado especial a estar aqui e fazer uma nova experiência com Deus por meio de Sua Palavra.

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria. 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

↑ topo