Quinta - feira de Adoração

Em busca de Deus
24 JAN 2019

Organize sua caravana e participe da Quinta-feira de Adoração na Canção Nova

No dia 24 de janeiro, a Comunidade Canção Nova realizará em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), a Quinta-feira de Adoração com a presença de Frei Gilson Azevedo (Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo) e das missionárias da Canção Nova Antonieta Sales e Heloísa Paiva.

Com o tema "Em busca de Deus", o encontro tem por objetivo levar os participantes a uma busca constante pelas coisas do Alto.

A primeira pregação, cujo tema é "O orgulho é a fonte de todas as fraquezas, por que é a fonte de todos os vícios" (Santo Agostinho), será realizada pelo Frei Gilson, às 9h35.

Heloísa fará a segunda pregação do encontro, às 14h, com o tema "Ocupemos o último lugar. Ninguém brigará convosco por causa dele" (Santa Teresinha do Menino Jesus). Em seguida, Antonieta conduzirá um momento de oração com os fiéis.

:: Ajude a Canção Nova evangelizar

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração e terço mariano. O ponto alto do dia é a celebração da Santa Missa que será presidida pelo Frei Gilson, às 16h, no Santuário do Pai da Misericórdias.

Monte sua caravana e venha fazer uma experiência de fé. 

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento realizados pelos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

Aceite nosso convite! Queremos rezar com você e por você!

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos. Com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

 

Informações:   .: Camping| .: Hospedagem.: Cadastre sua caravana 

 

↑ topo