Kairós Cura entre gerações

Liberta, Senhor, nossas famílias, das forças do mal
01 DEZ 2019

Comunidade Canção Nova abre o mês de dezembro com encontro de oração para a cura entre as gerações

No dia 1º de dezembro, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Kairos 'Cura entre Gerações'.

O encontro contará com a presença do fundador da Comunidade Missão Sede Santos, padre Marlon Múcio, e da missionária da Comunidade Canção Nova irmã Maria Eunice.

Com o tema "Liberta, Senhor, nossas famílias das forças do mal", o evento tem como objetivo conscientizar os fiéis de que é possível se libertar das influências negativas dos familiares. 

A cura entre as gerações para o cristão é uma oportunidade de se libertar das influências negativas do passado, que podem estar repercutindo no presente. A cura entre gerações é a cura dos vivos através da oração pelos mortos.

Venha viver este dia de oração e libertação para seus familiares e também para sua própria libertação. Participe!

Sobre a cura entre as gerações

"A cura entre as gerações não pode significar que uma geração tenha de prestar expiação pelos pecados dos antepassados, pois cada um responde por si apenas. Pode-se entender tal cura do seguinte modo: todo pecado deixa suas consequências na sociedade em que tenha sido cometido: mau exemplo, ódio de uns para os outros, estímulo à vingança.

Ora, o que o cristão pede a Deus não é o perdão dos pecados alheios (no além, já não há conversão), mas que faça cessar a má influência dos pecados dos antepassados, ficando todos os descendentes isentos de qualquer consequência negativa derivada dos pecados dos antepassados".  (Dom Estêvão Bettencourt (OSB) - Revista Pergunte e Responderemos. N.551. Maio, 2008.)

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

:: Baixe a agenda de eventos 2020

↑ topo