Quinta - feira de Adoração

Geração Apaixonada
28 MAR 2019

Quinta-feira de adoração na Canção Nova será dedicada ao Grupo de Jovens Sarados

No dia 28 de março, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), a Quinta-feira de adoração com o tema "Geração Apaixonada", temática utilizada no Acampamento Jovem Sarados que terá início na sexta-feira, dia 29. 

O encontro contará com a participação dos missionários da Canção Nova padre Edimilson Lopes, padre Reinaldo Cazumbá, Mayara Rúbia e Vitor Leal.

A primeira pregação, cujo o tema é "Geração Apaixonada", será realizada por Vitor, às 9h35. Mayara fará a segunda pregação do encontro, às 14h, com o tema "Manter no coração o fogo de amor por Jesus". 

:: Seja um sócio evangelizador

Participe da Quinta-feira de Adoração e renove sua fé em Deus. Além das pregações, teremos adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa que será presidida pelo padre Edimilson, às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias. 

Monte sua caravana e venha fazer uma experiência de fé. 

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento realizados pelos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

Aceite nosso convite! Queremos rezar com você e por você!

Canção Nova
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

 

↑ topo