Kairós Sopra em nós

O Espírito Santo é a força que muda o mundo (Papa Francisco)
19 a 20 OUT 2019

Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo realizam evento na Canção Nova 

Comunidade Canção Nova sediará, nos dias 19 e 20 de outubro, o Kairos "Sopra em Nós", promovido pelos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo. O evento será realizado na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O Kairos será conduzido por Irmã Ana Paula, Irmã Elisabeth, Irmã Maria de Lourdes,  Frei César, Frei Edson, Frei Gilson e Frei Tadeu. 

:: Veja o vídeo da música 'Eu seguirei', com Frei Gilson

Com o tema "O Espírito Santo é a força que muda o mundo" (Papa Francisco), o objetivo do encontro é clamar a ação do Espírito Santo na vida dos participantes para que tenham uma vida no Espírito.

No sábado, o evento será aberto às 21h, no Rincão do Meu Senhor, com o Show do Ministério Mensageiros do Espírito e contará com a participação de Irmã Ana Paula e Frei Gilson.

Já no domingo, o encontro terá início às 8h, com um dia de muito louvor, adoração e pregações. O evento será encerrado com a Santa Missa presidida por Frei Tadeu, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Venha e traga sua família!

Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

:: Baixe a agenda de eventos 2020

 

↑ topo