Quinta - feira de Adoração

Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia (Mateus 5,7)
06 FEV 2020

Participe da Quinta-feira de adoração na Canção Nova

A Comunidade Canção Nova convida você e sua família a participarem da Quinta-feira de Adoração, que será realizada no dia 06 de fevereiro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

Para conduzir o dia de oração foram convidados os missionários da Comunidade Canção Nova padre João Marcos Polak e Mazinho.

A primeira pregação será ministrada pelo padre João Marcos, às 9h35, e tem como tema "Deus, rico em misericórdia". Às 14h, Mazinho ministrará o tema "Ser reflexo da misericórdia de Deus". 

As Quintas-feiras de Adoração, na Canção Nova, a cada semana apresenta uma temática com a finalidade de formar os participantes na oração e na Palavra de Deus. Você é convidado especial a estar aqui e fazer uma nova experiência com Deus por meio de Sua Palavra.

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento realizados pelos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

Aceite nosso convite! Queremos rezar com você e por você!

Canção Nova

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos. Com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

 

↑ topo