A profecia do Avivamento

A volta (Ap 2,4)
14 a 16 FEV 2020

Encontro de avivamento, na Canção Nova, tem como tema “A volta” (Ap 2,4)

De 14 a 16 de fevereiro, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento “A profecia do avivamento”.

O encontro carismático contará com a presença do padre Edimilson Lopes, padre Roger Luís, padre José Eduardo, padre Moacir Anastácio, entre outros.

A proposta do evento é reavivar os corações dos fiéis para que, avivados pelo Espírito Santo, eles lancem palavras proféticas e proclamem bênçãos sobre o Brasil.

Além das pregações, na programação do avivamento, consta a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração e terço mariano. O ponto alto do dia é a celebração da Santa Missa.

Baixe o aplicativo ‘Profecia do Avivamento

Sobre “A profecia do avivamento”

“Deus nos tem falado que existe uma profecia a se cumprir na face da Terra. E muitos grupos, em diversas regiões do Brasil, têm orado e vigiado pelo seu cumprimento. Cremos que Deus escolheu o Brasil para que esse avivamento se firme e se espalhe para os outros cantos da Terra.

Precisamos buscar o cumprimento desta “Profecia do Avivamento”: lançar palavras proféticas nos ares, proclamar palavras de bênçãos sobre a nação brasileira e viver em constante expectativa, para que essa intervenção divina aconteça o quanto antes.

Constato que esse avivamento tem acontecido em muitas vidas, em vários grupos e em regiões da nossa nação. Mas alerto que ainda não experimentamos quase nada do que Deus tem para nós. Assim como o Apóstolo Paulo, sou quase obrigado a proclamar: “O que Deus preparou para os que O amam é algo que os olhos jamais viram, nem os ouvidos ouviram, nem coração algum jamais pressentiu” (1 Cor 2, 9) (Padre Roger Luís).

Canção Nova: A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

↑ topo