Dia do Peregrino

01 MAR 2020

Canção Nova tem dia dedicado ao peregrino, que terá direito à visita guiada e oração

 

Em 2020, a Comunidade Canção Nova terá, em sua programação de eventos, um dia dedicado ao peregrino que visitar esta obra de Deus. 

 

Ao longo do ano, serão realizados cinco encontros intitulados de “Dia do Peregrino”, e um desses encontros será no dia 1 de março.

 

A Canção Nova deseja, neste dia, acolher de braços abertos cada peregrino que passar pela Chácara de Santa Cruz, levando-o a uma experiência com o Pai das Misericórdias.

 

Como serão as atividades no Dia do Peregrino?

 

A programação principal é composta pela Santa Missa, momento com o Pai das Misericórdias e Terço da Misericórdia. As caravanas que passarem pela Canção Nova poderão ir ao “Setor de acolhida” do Santuário do Pai das Misericórdias e pedir para fazer um tour pela Canção Nova e conhecer os espaços de oração. 

 

Os missionários da comunidade estarão disponíveis para atender os peregrinos em oração e também levá-los para conhecer os pontos de peregrinação da Canção Nova. 

 

Para você que, constantemente, visita a Canção Nova, mas sempre encontra a casa cheia, esta é uma oportunidade para peregrinar de forma mais tranquila e aproveitar alguns momentos para rezar e receber oração.

 

Organize sua caravana e venha viver o “Dia do peregrino” na Canção Nova.

 

Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

 

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

↑ topo