Quinta - feira de Adoração

Senhor não tenho ninguém (Jo 5,1-15)
05 MAR 2020

"Senhor não tenho ninguém" (cf. Jo 5,1-15), é tema da Quinta-feira de Adoração na Canção Nova

A Comunidade Canção Nova promove, no dia 5 de março, a Quinta-feira de Adoração, que contará com a participação dos missionários da Canção Nova padre Edmilson Lopes, diácono Charles Jader, Ivana Brandão e Marcos Jolbert. O encontro será em Cachoeira Paulista (SP), sede da comunidade.

A primeira pregação será ministrada por Marcos, às 9h35, e tem como tema "Senhor não tenho ninguém" (cf. João 5. 1-7). Às 14h, Ivana discursará o tema "Disse-lhe Jesus: Levanta-te, toma teu leito e anda" (cf. João 5. 8-15).

As Quintas-feiras de Adoração, na Canção Nova, têm apresentado sempre uma temática nova com a finalidade de formar os participantes na oração e na Palavra de Deus. Você é convidado especial a estar aqui e fazer uma nova experiência com Deus por meio de Sua Palavra.

:: Torne-se um sócio evangelizador

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração e terço mariano. O ponto alto do dia é a celebração da Santa Missa, que será presidida pelo padre Edmilson, às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

Aceite nosso convite! Queremos rezar com você e por você!

Canção Nova

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos. Com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

 

↑ topo