Acampamento Semana Santa

Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá
08 a 12 ABR 2020

Semana Santa: a semana da vitória da vida sobre a morte

Por determinação do Governo do Estado de São Paulo e a fim de evitar a propagação do Covid-19, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará o Acampamento ‘Semana Santa’ sem a presença dos fiéis em sua sede. Para mais informações, clique aqui!

A Comunidade Canção Nova convida os peregrinos acompanharem, de 8 a 12 de abril, o Acampamento "Semana Santa" ,pelo Sistema de Comunicanção.


Para conduzir o evento foram convidados os missionários da Canção Nova padre Edilberto Carvalho, padre Roger Luis, padre Uélisson, padre Edison Oliveira, padre Márcio José, diácono Nelsinho Corrêa, Juliana de Paula, Márcio Todeschini e Vera Lúcia Reis; e os pregadores Evandro Nunes e professor Felipe Aquino.

O tema refletido, durante a Semana Maior, será “Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (Jo 11,25). Uma temática para que os fiéis recordem a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

:: Como viver a Semana Santa
:: Quaresma é tempo de tristeza? 
:: Cuidado com as penitências absurdas na Quaresma

 

Celebrar a Semana Santa é celebrar a vida, a vitória para sempre.

Canção Nova 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

Evento:

De 29 a 31 de maio, o Acampamento de Pentecostes

↑ topo