Acampamento Curados para Amar

Senhor, não tenho ninguém
10 a 12 JUL 2020

Em julho, Canção Nova realizará encontro de cura interior mesmo sem presença de público

 

De 10 a 12 de julho, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento ‘Curados para amar’.

 

O evento contará com a participação dos missionários da Canção Nova padre Adriano Zandoná, Vera Lúcia, Daniel Machado, e Ricardo Ida.

 

Inspirado no Evangelho de São João capítulo 5, o tema do encontro é “Senhor, não tenho ninguém” (Jo 5,7). A passagem bíblica narra a história do enfermo que, há 38 anos, esperava para ser curado nas águas do tanque, mas não tinha ninguém que o levasse até o tanque quando a água era agitada. Até que Jesus foi até ele e o curou.

 

Se, diante de sua dor, você também se sente sozinho, participe deste acampamento e tenha um encontro pessoal com o mesmo Cristo que curou o enfermo do Evangelho.

 

Mesmo sem a presença do público em sua sede, a Canção Nova segue evangelizando, levando milhares de pessoas ao encontro pessoal com Jesus pelos meios de comunicação – Rádio, TV e Internet. 

 

Acompanhe a transmissão desse acampamento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Tudo está sendo preparado para que você não perca a esperança e cresça na fé em Deus.

↑ topo