Acampamento Quem como Deus

18 a 20 SET 2020

Comunidade Canção Nova dedica evento a São Miguel Arcanjo

 

De 18 a 20 de setembro, a Comunidade Canção Nova realizará em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento “Quem como Deus?”. O encontro de oração não terá a presença do público, mas será transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

 

Com o tema “Levanta-se Deus e se dispersam os seus inimigos”, o evento tem como intuito clamar a proteção do Arcanjo São Miguel, cujo nome significa em hebraico “Quem como Deus”.

 

A programação do acampamento contará com pregações,orações, adoração ao Santíssimo Sacramento. O ápice do dia é a Santa Missa. No sábado, dia 19, às 21h, o sacerdote da Canção Nova padre Edilberto Carvalho conduzirá a adoração ao Santíssimo Sacramento. 

 

Organize sua agenda e deixe esta data reserva para que, de sua casa, você acompanhe toda a programação do encontro e proclame: “Quem como Deus?”.

 

Sobre São Miguel

 

Miguel significa "Quem como Deus". O Arcanjo Miguel sempre foi muito amado e venerado pelo povo de Deus. Diante de algumas passagens da Sagrada Escritura, a Igreja foi entendendo melhor o papel e a missão que ele tem junto ao Senhor em favor dos homens, como descreve o Livro do profeta Daniel: "Naquele dia, vai prevalecer Miguel, o grande comandante, sempre de pé ao lado do teu povo" (Dn 12,1). O Senhor o constituiu guarda e protetor da Igreja. 

 

No Livro do Apocalipse, São Miguel e seus anjos são mostrados como defensores do povo de Deus. "Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate, mas não prevaleceram" (Ap 12,7).

 

 

↑ topo