Acampamento A cura dos traumas da morte

Eu sou a ressurreição e a vida (João 11, 25)
30 a 01 OUT/NOV 2020

No mês dedicado à oração aos fiéis defuntos, a Comunidade Canção Nova realiza evento para refletir sobre a morte

Por determinação do Governo do Estado de São Paulo e a fim de evitar a propagação do Covid-19, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará o Acampamento ‘A Cura dos traumas da morte’ sem a presença dos fiéis em sua sede.

 

A Comunidade Canção Nova realizará de 30 de outubro a 1º de novembro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento “A Cura dos Traumas da Morte”. O evento será realizado sem a presença de público.

Para conduzir as pregações do encontro foram convidados: professor Felipe Aquino, Rogerinha Moreira e Ricardo Ida.

Com o tema: “Eu sou a ressurreição e a vida” (João 11, 25), o encontro tem como objetivo ajudar os fiéis a superarem os traumas da morte, confiando na ressurreição para a vida eterna.

Segundo Felipe Aquino, um dos pregadores do evento, a visão cristã da morte é expressa de forma privilegiada na liturgia da Igreja: “Senhor, para os que creem em vós, a vida não é tirada, mas transformada. E, desfeito nosso corpo mortal, nos é dado, nos céus, um corpo imperecível.”

O Acampamento de oração contará com pregações, orações e o ápice do dia é a Santa Missa. No sábado, a noite, acontecerá a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Toda programação será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Organize sua agenda e participe deste evento.

 

 

↑ topo