Hosana Brasil

A esperança não decepciona
04 a 06 DEZ 2020

Hosana Brasil 2020: Tempo de renovar a fé e a esperança
  

A Comunidade Canção Nova, movida pela graça de Deus e pela esperança, já está se preparando para seu evento celebrativo: o Hosana Brasil 2020. O encontro acontecerá de 4 a 6 de dezembro, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), sem a presença do público.
 

:: Envie o seu pedido de oração

 

Com o tema “A esperança não decepciona” (Rm 5, 5), o Hosana Brasil 2020 tem por objetivo despertar, nos corações tristes, sofridos e decepcionados, a virtude da esperança. 


Desde sua criação, o Hosana Brasil é um evento que tem como proposta levar os fiéis a celebrarem as vitórias de Deus concedidas durante o ano. Mas diante das contrariedades vividas em 2020, só conseguirá enxergar as vitórias de Deus  aqueles que carregam em si a esperança.


Acompanhe toda programação pelo sistema Canção Nova de comunicação.

 

Por determinação do Governo do Estado de São Paulo e a fim de evitar a propagação do Covid-19, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), até o presente momento, realizará o ‘Hosana Brasil’ sem a presença dos fiéis em sua sede.

 

Sobre o Hosana Brasil
 

O evento teve sua primeira edição, em 2004, e foi marcado pela inauguração do Centro de Evangelização João Hipólito de Moraes, onde reuniu muitos fiéis para, juntos, agradecerem e louvarem ao Senhor pelas alegrias proporcionadas ao longo daquele ano. Como recorda a cofundadora da comunidade Luzia Santiago, "a construção do Centro de Evangelização foi uma obra que se concretizou com a graça de Deus, por isso, houve a ideia de criar um evento de celebração e fé".

 
↑ topo