Encontro de Cura e Libertação

Em Brasília
31 a 01 AGO/SET 2019

Encontro de Cura e Libertação na Canção Nova de Brasília

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, você é convidado a participar de um encontro de Cura e Libertação que terá como tema “Livrai-nos do mal”.

Um dos pregadores do evento, Ironi Spuldaro, explica que “Quando você entrega a sua vida para o Senhor, o demônio não consegue estragá-la. Na cruz de Cristo, somos curados, portanto, não queira se apegar às coisas do mundo, pois a sua esperança está em Jesus”. 

O objetivo do encontro é levar os fiéis a crescerem em sua vida de oração, sempre conscientes de que a batalha espiritual existe e precisa ser travada diariamente.

O evento contará com a participação de padre Bruno Costa, Ironi Spuldaro e Comunidade Canção Nova. 

O encontro será realizado na Comunidade Obra de Maria, Vila Cauhy, Núcleo Bandeirante (DF), das 8h às 18h. 

:: Rádio Canção Nova Brasilia 

Informações: (61) 3322-8291

Sobre a Canção Nova de Brasília 

A Canção Nova em Brasília tem história desde os anos 90, mas o primeiro núcleo da Comunidade de Vida só chegou na capital do país em janeiro de 2001. A obra – que se instalou na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré – foi acolhida pelo então Cardeal Emérito Dom Falcão e com muito carinho pelo pároco do local, padre Paulinho.

Em junho de 2008, veio a recompensa e grande providência da parte do Senhor – inauguração da Rádio Canção Nova (89.1 FM), da TV Canção Nova (canal 43 UHF e 25 NET) e da Loja Canção Nova (W3 502 Sul). Com isso, todo o trabalho realizado pela Missão Canção Nova de Brasília ampliou-se consideravelmente. 

“Nós queremos, a partir de Brasília, fazer com que o Brasil seja mais cristão, mais fraterno e tenha a graça de viver a justiça” (Monsenhor Jonas Abib por ocasião da Inauguração da TV e Rádio (junho de 2008) 

 

↑ topo