Quinta - feira de Adoração

05 DEZ 2019

Santuário do Pai das Misericórdias celebra 5 anos com novo espaço para os fiéis

 

A partir desta quinta-feira (05/12/19), o Santuário do Pai das Misericórdias terá um novo espaço de visitação, a “Sala das Graças Alcançadas”. Em razão dos cinco anos de Dedicação, nesta Sala estarão os testemunhos daqueles que compartilharam suas experiências de fé no Santuário. 

 

Para marcar esta data, a tradicional Quinta-Feira de Adoração acontecerá no Santuário, iniciando-se às 7h, com missa presidida pelo missionário da comunidade padre Bruno Costa. Logo após, às 8h30, será a Benção da “Sala das Graças Alcançadas”.   

 

A programação segue com oração do terço, Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento e pregações com prof. Felipe Aquino e diácono Nelsinho Corrêa. A missa de encerramento será às 16h, presidida pelo vice-reitor do Santuário, padre Márcio Prado.

Sala das Graças Alcançadas
Além da exposição de testemunhos, o espaço é dedicado a elementos significativos para a história do Santuário, como a primeira capelinha do Pai das Misericórdias; a maquete do Santuário; a cadeira usada pelo Papa Emérito Bento XVI, na ocasião da canonização do primeiro Santo brasileiro, Frei Galvão.

 

Canção Nova
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos. Com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai. 

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

↑ topo