Kairós Pastoral da Sobriedade

Sede sóbrios e vigiai!
03 a 04 OUT 2020

Participe do Kairós Pastoral da Sobriedade pelo Sistema Canção Nova de Comunicação 

 

Nos dias 3 e 4 de outubro, a Comunidade Canção Nova sediará o Kairós Pastoral da Sobriedade. O evento acontecerá na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), sem a presença de público.

 

Com o tema “Sede sóbrios e vigiai” (1Pd 5,8), o kairos contará com a participação dos membros da Pastoral da Sobriedade padre Deivi, Carla Larissa, Denise Ferreira, Edson Ribeiro e Matheus Nogueira.

 

O encontro terá início no sábado, dia 3, às 21h, com Adoração ao Santíssimo Sacramento. No domingo, dia 4, a programação do encontro contará com pregações e oração; ao fim do dia, padre Deivi presidirá a Santa Missa.

 

Organize sua agenda e acompanhe toda programação do encontro pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

 

Sobre a Pastoral da Sobriedade

 

A Pastoral da Sobriedade tem como objetivo ajudar os dependentes químicos a viverem a sobriedade como um programa de vida, que requer a vivência dos "12 passos da Pastoral da Sobriedade".

 

O órgão da CNBB atua dando suporte a outras pastorais que lidam com situações semelhantes, na implantação de grupos de autoajuda, na promoção da inclusão social e da reinserção familiar e social dos dependentes em processo de recuperação e excluídos; na formação de grupos para a atuação político-social concreta, tanto dentro como fora da Igreja, e na prevenção e na recuperação de dependentes químicos.

 

↑ topo