Kairós Cura da Depressão

Depressão em tempos de pandemia
14 MAR 2021

Kairos na Canção Nova quer resgatar fiéis que se encontram com depressão 

 

No dia 14 de março, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Kairos ‘A cura da depressão’. 

O evento não será aberto ao público por causa da pandemia do coronavírus, mas toda a programação será transmitida pela TV Canção Nova. 

Para conduzir o encontro, foram convidados os missionários da Canção Nova padre Adriano Zandoná e diácono Nelsinho Corrêa; e os médicos Dr.Roque Savioli e sua esposa Dra. Gisela Savioli. 

Com o tema “Depressão em tempos de pandemia”, o Kairos tem como proposta ajudar as pessoas que se encontram deprimidas e abatidas pelas contrariedades da vida a se reerguer pela graça de Deus. 

A programação do encontro terá início, às 8h20, com adoração ao Santíssimo Sacramento, e será finalizada com a Santa Missa, às 15h, presidida pelo padre Zandoná. 

Devido à pandemia do coronavírus, até o momento os eventos da Comunidade Canção Nova estão sendo realizados sem a presença de público. Caso seja liberada a participação dos fiéis nos encontros, a comunidade emitirá um comunicado. 

Acompanhe a transmissão do acampamento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio - TV - Internet).

↑ topo