Aprofundamento Jovens Sarados

De Volta ao Altar
27 a 29 AGO 2021

Evento será realizado com a presença de público

De 27 a 29 de agosto, a Comunidade Canção Nova sediará o Aprofundamento Jovens Sarados, que será realizado em Cachoeira Paulista (SP), sede da comunidade.

 

:: Transmissão

 

:: Inscrição para controle de público

O encontro terá a presença do missionário da Canção Nova e idealizador do “Jovens Sarados”, padre Edimilson Lopes, e dos propagadores do grupo: irmã Adriana, Cintia Lima, Will e Felipe.

 

Com o tema “De volta ao altar”, o evento visa resgatar os jovens para a presença de Deus, levá-los ao encontro com Cristo.

Informações da reabertura dos eventos

A programação do encontro conta com pregações, adoração ao Santíssimo e momentos de oração. O ápice do dia é a celebração da Santa Missa que será realizada no Santuário do Pai das Misericórdias e será aberta aos fiéis.

Para participar do evento é necessário respeitar os protocolos de prevenção à COVID 19: aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social. Os fiéis deverão usar máscara e chegar com antecedência para que os protocolos sejam realizados com tranquilidade na entrada da Chácara de Santa Cruz. 

No sábado, 28, a partir das 21h, acontecerá o show “Jovens Sarados”. 

Organize sua agenda e acompanhe toda a transmissão do encontro pelo Youtube da Canção Nova (oficial).

 

Sobre o grupo Jovens Sarados

 

O grupo Jovens Sarados surgiu em 2008, a partir de uma inspiração de Deus ao sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Edimilson Lopes. Com o desejo de levar o Evangelho aos jovens da cidade de São Paulo de uma forma diferente, o sacerdote convidou um pequeno grupo para partilhar, rezar, orar e adorar ao Senhor.

Com o tempo, o sacerdote propôs um desafio aos jovens do grupo de oração: "Tragam mais um". Cada membro do grupo, então, comprometeu-se a trazer, todo mês, mais um jovem para participar dos encontros. Nesse tempo, sentiu-se a necessidade de um nome para o grupo, e o padre o batizou de “Jovens Sarados”, título de um dos últimos livros escritos pelo saudoso padre Léo. Assim, jovens de todas as regiões de São Paulo passaram a se reunir aos domingos à noite.

Já em 2009, o número de pessoas que procuravam pelo grupo cresceu tanto, que foi preciso encontrar um espaço mais amplo para os encontros. Jovens de várias localidades do país identificaram-se com essa maneira de viver a busca pela santidade e também renderam-se ao chamado para evangelizar outras almas, propagar Cristo Vivo e espalhar o carisma "Jovens Sarados".

↑ topo