Kairós Kids

Deus: Criador da Família!
10 OUT 2021

Canção Nova abre semana dedicada às crianças com o evento Kairós Kids

No dia 10 de outubro, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o evento mais esperado da criançada, o Kairós Kids.

Com o tema “Deus, Criador da Família”, o encontro infantil contará com a participação da Turma do Cantinho da Criança, que animará a garotada com músicas, danças, teatro, história e show . Além disso, o Kairós conta com fortes momentos de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento, sendo a Santa Missa o ápice do dia. 

 

Papai e mamãe, vocês são convidados a trazerem seus filhos e sobrinhos para este dia de louvor e graça. O convite também se estende aos catequistas e educadores infantis.

 

Medidas de prevenção à COVID-19

Para participar do evento, é necessário respeitar os protocolos de prevenção à COVID-19: aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social. Os fiéis deverão usar máscara e chegar com antecedência, a fim de que os protocolos sejam realizados com tranquilidade na entrada da Chácara de Santa Cruz.

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com