Corpus Christi

O pão vivo que dá a Vida
16 JUN 2022

Participe da Festa de Corpus Christi na Comunidade Canção Nova

Para comemorar esta data, habitualmente celebrada na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, a Comunidade Canção Nova convida você a viver este momento especial que será celebrado no dia 16 de junho, na própria sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). 

Este ano, o tema será: “O pão vivo que dá a vida”. O evento conta com as seguintes presenças: padre Wagner Ferreira, padre Márcio Prado, padre Alex Freitas, padre Wanderson, diácono Waldir e professor Felipe Aquino. 

Você é convidado a participar de todas as atividades – Santa Missa, procissão, pregações, adoração e terço da misericórdia. 

Aproveite sua visita à Canção Nova e permaneça neste Território Eucarístico durante o fim de semana, de 17 a 19 de junho, para o Acampamento de de Cura Interior, cujo tema é 'Curados para amar'.

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib ou no Camping Canção Nova.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

↑ topo