Encontro AVIV

Retomando o Carisma
28 AGO 2022

Vicentinos de todo o Brasil se reúnem na Canção Nova

Dia 28 de agosto, vicentinos de todo o Brasil se reunirão na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para o 34º AVIV – Avivamento Vicentino.

O encontro tem o objetivo de divulgar os trabalhos e as atividades dos vicentinos de todo o Brasil. Este ano, o encontro vai refletir sobre o tema: “Retomando o Carisma”. 

O evento conta com a presença do Padre Emanoel Bedê Bertunes e Eduardo Marques Almeida.

Organize uma caravana com sua conferência e venha viver estes dias de oração e unidade entre os irmãos vicentinos.

Sociedade São Vicente de Paulo 

A Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) foi fundada, no ano de 1833, em Paris, por Antônio Frederico Ozanam e companheiros. Ozanam jamais deixou de oferecer assistência aos mais necessitados. Os membros da sociedade são chamados de vicentinos e fazem parte de um movimento católico internacional de leigos, os quais, como o fundador, têm por missão ajudar os pobres e enfermos. É com esse mesmo espírito de solidariedade que, desde então, os vicentinos realizam o trabalho missionário em suas cidades, socorrendo as famílias mais carentes e desamparadas de acordo com o chamado de Cristo (cf. Mateus 25,35).

Canção Nova 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib ou no Camping Canção Nova.

↑ topo