Acampamento de Cura e Libertação

20 a 23 OUT 2022

Exorcista padre* Duarte Lara é presença confirmada para evento de cura e libertação na Canção Nova

O Acampamento de Cura e Libertação, realizado pela Comunidade Canção Nova, acontece de 20 a 23 de outubro deste ano, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP).

A proposta do tema  “Eu vou, mas voltarei a vós.” (Jo 14,28) é mostrar a importância e a urgência de estarmos preparados para a volta de Jesus, e a certeza de que Ele tem cuidado de nós. Ele está ao nosso lado, não precisamos temer!

Uma das presenças deste grande evento é o sacerdote português, doutor em Teologia e membro da Associação Internacional dos Exorcistas, padre Duarte Lara.

O evento tem como objetivo levar o povo à experiência do poder e da força libertadora de Deus em meio ao Seu povo.

Prepare-se e venha para a Canção Nova! 

* Tendo em vista a atual situação da epidemia de coronavírus em nosso país e as regras estabelecidas, hoje, para viajantes internacionais, poderemos contar com a presença de padre Duarte Lara no Acampamento de Cura e Libertação deste ano. Mas caso haja alguma alteração nos protocolos sanitários até a data do evento, a programação poderá ser modificada.

:: AGENDA 2023

Canção Nova 

A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passam por sua sede e, para isso, conta com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz. 

Informações: | .: Camping | .: Hospedagem    

↑ topo