Quinta - feira de Adoração

Somos frutos do batismo no Espírito Santo de monsenhor Jonas Abib
04 NOV 2021

Canção Nova dedica Quinta-feira de Adoração ao fundador monsenhor Jonas Abib  

No dia 4 de novembro, a Quinta-feira de Adoração, na Comunidade Canção Nova, será dedicada ao Jubileu de Ouro de Batismo no Espírito Santo de seu fundador, monsenhor Jonas Abib. O evento realizar-se-á na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP). 

Com o tema: "Somos frutos do batismo no Espírito Santo de monsenhor Jonas Abib", o encontro de oração vai ser conduzido pela cofundadora da Canção Nova Luzia Santiago, e pelo missionário diácono Waldir Rodrigues.

A primeira pregação será ministrada pela Luzia, às 09h50, e tem como tema "Uma profecia para a Canção Nova e para o mundo". Às 14h, diácono Waldir discursará o tema "Somos filhos do profeta".

:: Faça sua doação para que a Canção Nova continue evangelizando

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento. O ponto alto do dia é a celebração da Santa Missa, que será presidida pelo missionário da Canção Nova, padre Márcio Prado, às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Sobre as medidas de prevenção à COVID-19

As atividades estão abertas à participação dos fiéis, com capacidade reduzida, respeitando os protocolos de segurança: aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,50m. Para participar, os fiéis devem usar máscara e chegar com antecedência, para que os protocolos de prevenção à Covid-19 sejam realizados com tranquilidade na entrada do evento.

 

Aceite o convite! A Canção Nova está com saudades de você!

↑ topo