Quinta - feira de Adoração

16 DEZ 2021

Quinta-feira de Adoração terá a presença da Comunidade Jesus Menino 

No dia 16 de dezembro, a Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento na Comunidade Canção Nova será conduzida pela Comunidade Jesus Menino. O encontro será realizado em Cachoeira Paulista (SP), sede da comunidade.

Com o tema "Senhor, meu abrigo protetor", o encontro de oração vai ser conduzido pelo fundador da Comunidade Jesus Menino, Antônio Carlos Tavares de Mello, conhecido carinhosamente por Tonio.

Às 09h50, Tonio ministrará a primeira pregação com o tema "Transformaste meu pranto em Festa” (Sl 29,12). Às 14h, discursará o tema: "Senhor, meu abrigo Protetor".

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento. O ponto alto do dia é a celebração da Santa Missa, que será presidida pelo padre Thomas Dias, às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Sobre a Comunidade Jesus Menino

É uma Comunidade Católica de Vida consagrada que busca o ideal de consagrar a vida a Deus vivendo à luz da Família de Nazaré por meio dos compromissos de pobreza, obediência e castidade, acolhendo Jesus Menino presente na pessoa dos especiais. 

Fundada em 1990, por Antônio Carlos Tavares de Mello, conhecido carinhosamente por Tonio, a comunidade está situada na cidade de Petrópolis (RJ). Tocado pela triste realidade do abandono das crianças com deficiência, Tonio resolveu fundar uma comunidade para acolher essas crianças. Hoje, a Jesus Menino possui mais de 30 filhos adotados legalmente, entre meninos e meninas que vivem como uma verdadeira família e representam um sinal de Deus na pessoa do Jesus Menino que está presente em cada um deles.

Medidas de prevenção à COVID-19

Para participar do evento, é necessário respeitar os protocolos de prevenção à COVID-19: higienização das mãos com álcool em gel 70% e uso de máscara.

↑ topo