Acampamento para famílias

06 a 08 JAN 2023

Canção Nova abre o mês de janeiro com acampamento voltado para as famílias

A Comunidade Canção Nova realizará de 6 a 8 de janeiro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento para Famílias.

Com o tema: "Famílias reconstruídas no amor", o acampamento quer ensinar você a olhar a sua família como algo sagrado, um presente de Deus. Ainda que ela esteja em pedaços, entenda o significado do sofrimento como uma matéria-prima para Deus te santificar. 

Na programação do evento, constam pregação, oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento; o ápice do dia é a celebração da Santa Missa. 

No sábado, 8, será realizada uma “Noite Oracional” para as famílias.  

Venha viver um fim de semana de louvor e intercessão por todas as famílias que necessitam de restauração, reconciliação e alegria plena.

Reúna sua família e viva uma nova experiência de reconciliação e amor.

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib ou no Camping Canção Nova.

Canção Nova 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

↑ topo