Vinde a mim, sedentos

Como clamar o milagre de Deus e buscar Nele a paz e o descanso

Padre Antonio Jose / Arquivo CN

Padre Antonio José / Arquivo CN

Hoje de manhã, rezando pela partilha, pensei e falei para Deus: ‘O que falamos em um Acampamento Clamando por Milagres?’ E Deus me respondeu: ‘Fale sobre Jesus! Jesus de Nazaré, Ele é fonte de toda cura, Ele é o remédio!’

As coisas ainda não estão perdidas, Deus tem a solução que ninguém mais tem, a sua solução é Jesus!

Estamos aqui clamando, Deus se importa com seu clamor.

Há momentos na nossa vida que só temos vontade de gritar, e Jesus também clama em nossos corações.

“E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado. Então muitos da multidão, ouvindo esta palavra, diziam: Verdadeiramente este é o Profeta.” (João 7, 37-40)

Jesus Cristo é o mesmo hoje, ontem e para sempre. Deus que, no templo, enxergava dentro das pessoas, hoje Ele vê dentro de você. E hoje Jesus lhe diz: ‘Se você tem sede, vem a mim, Eu tenho a água viva!’ Só entende esse chamado de Jesus quem tem sede e fome no coração, e essa sede e fome não é saciada por ninguém!

Todos nós carregamos uma sede e fome de encontrar um lugar pra gente, temos medo de nos sentirmos sozinhos, nosso coração tem sede de se sentir amado, e aí cobramos das pessoas algo que elas não têm para nos dar. E aí, muitas vezes, para nos saciar, procuramos casar. E as pessoas querem que o marido, os filhos, saciem essa sede, cobram dos filhos e maridos. Temos sede, e nem filhos e marido vão preencher seu coração, há um espaço dentro do seu coração que só Jesus pode preencher.

Às vezes, no meio do caminho, ao invés de buscarmos saciar a sede na fonte, buscamos cisternas rachadas. Quando você vê jovens drogados, não olhe ‘torto’, lembre que ele está na cisterna rachada, reze e ofereça a ele a água viva.

É uma pena quando vemos um cristão que reza muito, mas fica só no “eu”, você precisa buscar a água viva e transbordar para outras pessoas!

Acesse:

.: O adorador vê milagres

.:Outras pregações deste acampamento

Padre Antonio Jose / Arquivo CN

Padre Antonio Jose / Arquivo CN

Vinde a mim, todos os que estais cansados

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”  (
Mateus 11, 28-30)

Para você cumprir a missão que Deus lhe confiou, você não precisa carregar o mundo nas costas, você precisa lutar, mas voltar para Jesus, porque é lá que você vai encontrar o descanso. Deus te quer trabalhando em favor do seus, mas sempre em paz, Deus não te quer em farrapos, Ele te quer lutando, mas inteiro. Jesus clama a nós a cada dia: ‘Venha a mim!’

Padre Zezinho diz que quando Jesus entra na nossa vida Ele nos dá a paz, mas não nos deixa em paz. Jesus nos dá o direito de paz. É com a paz que você carrega dentro de você que você vai evangelizar.

Sua casa precisa se tornar um lugar de paz, mas para isso você precisa ser uma pessoa cheia de paz, então não tenha medo de se entregar a Deus.

No mundo do espiritual, onde travamos o bom combate, nosso combate não é contra pessoas. No mundo espiritual, o que define de que lado você está ou em que exército você batalha, são as armas que está usando.

Você precisa aprender de Jesus, e para isso você precisa sentar do lado Dele e falar das situações. Quando aprendo ouvir o Senhor, quando aprendo a dar tempo a Jesus, eu aprendo, também, a ouvir as pessoas e compreendê-las, mas para isso precisamos rezar, rezar mais.

Pergunte a Deus, como o apóstolo São Paulo: ‘Senhor quem tu és? Senhor o que queres de mim?’ São Paulo buscava o Senhor incansavelmente.

Você chega onde sua sede e fome te levam. Porque, aí você é capaz de procurar coisas impossíveis. Encontra milagres quem tem fome e sede de Deus. Você busca milagres? Procure no seu coração a fome e sede de Deus.

Pode ser que você esteja buscando matar essa fome e sede em lugares que você não será saciado, em compras, em bebidas ou até mesmo em pessoas. Jesus hoje clama a você: ‘Venha a mim! Vinde a mim, todos os que estais cansados!’

Transcrição e adaptação: Elcka Torres

 

Adquira esta pregação pelo
telefone (12) 3186-2600

 

contribuicaocn

 

↑ topo