Padre Reginaldo Manzotti participará de evento na Canção Nova

No domingo, 18 de junho, o sacerdote fará uma pregação e presidirá a Missa de encerramento do acampamento

“Curar as raízes das tristezas” é o tema da pregação que o padre Reginaldo Manzotti fará no Acampamento ‘Curados para amar‘, que acontecerá, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 16 a 18 de junho.

Com uma linguagem simples e atual, Manzotti busca, por meio de seus livros e pregações, levar as pessoas à cura interior e ao crescimento espiritual. Em uma das pregações realizadas na Canção Nova, o sacerdote alertou os participantes sobre a necessidade da cura interior.

:: Em outubro, participe do Acampamento de Cura e Libertação

De acordo com o padre, os traumas e reflexos do passado influenciam nas decisões do presente, e ainda exemplificou: “Muitos jovens não querem se casar. Você pode perceber que a família daqueles jovens, na maioria das vezes, é de brigas, discussões, maus exemplos. Logo, ele pensa: “Por que se casar?”. Ele não quer viver à base de conflitos. Por isso, é preciso a cura das raízes, para que as situações em gerações passadas não determinem o presente”. [Leia a pregação]

O objetivo do encontro é levar os participantes a trilharem um caminho de cura interior, meditado pela Palavra de Deus. Além do padre Reginaldo, participarão do evento os missionários da Canção Nova padre Adriano Zandoná, Ricardo Ida e Adriano Gonçalves.

Sobre Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol Aleteia o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo, e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, padre Manzotti já lançou 12 CDs e quatro DVDs, e foi indicado ao Grammy Latino, em 2013, pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Autor de nove livros, o sacerdote, com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você vivenciar o seu crescimento espiritual. (Fonte: site do padre Reginaldo Manzotti)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo