Feliz céu para você

Todos nós precisamos conquistar o Céu

Monsenhor Jonas Abib

Monsenhor Jonas Abib – Foto: ArquivoCN/cancaonova.com

Nesse último dia do ano, a liturgia nos diz: “Essa é a última hora, ouvistes dizer que o anticristo virá.” É preciso que, a cada geração, seja anunciada a vinda de Jesus. E a vinda do anticristo vai anteceder a vinda de Jesus. A Bíblia chama esse tempo de grande tribulação.

Quando o Senhor vier, os que estiverem vivos serão arrebatados e levados ao Céu. E aqueles que morreram ressuscitarão.

Você não foi feito para esse mundo, você vai morrer! Minha irmã mais nova faleceu no ano passado, nessa época de Natal. Estive com ela na manhã de Natal, almoçamos, trocamos presentes e celebramos a Missa. Então, voltei para casa. Na manhã seguinte, ela faleceu.

Assim como ela hoje está no Céu, todos nós precisamos também conquistar esse lugar. Não podemos ficar para trás, temos de nos arranjar com nossa vida, não vivermos mais aquilo que não é de Deus. Voltemos para o Senhor, frequentemos a Igreja, leiamos a Palavra de Deus, sejamos pessoas justas, esforcemo-nos para um caminho de santidade, porque não fomos feitos para essa vida passageira. O ideal seria que desejássemos, em vez de ‘Feliz Ano Novo’, um ‘Feliz Céu’ para você!

Já estamos vivendo em tempos de anticristo, já estamos na tribulação! Desculpe-me falar assim, mas temos de criar juízo e abandonar o pecado totalmente. Por hoje, não pequemos mais!

Hoje é dia de nascer para Deus

A vida é uma luta, mas não podemos nos entregar. Estou com 80 anos e gostaria muito de contemplar a vinda do Senhor a essa Terra. Imagine-O vindo em glória e os anjos cantando com suas trombetas. Será o triunfo de Nosso Senhor! Eu gostaria de participar da vinda do Senhor e do arrebatamento, quero encontrar você ressuscitado. Nós vamos nos encontrar no Céu!

No último dia do ano, a liturgia nos traz a figura de João Batista. Em Lc 7,30, a Palavra diz que os fariseus, ao recusar o batismo de João, frustraram o desígnio de Deus a seu respeito. Foram eles que perseguiram e condenaram Jesus.

Leia mais:
:: Não perca tempo, multiplique seus talentos
:: Preciso ser Epifania onde eu estiver

Não frustre os desígnios de Deus

Meus irmãos, vocês não podem frustrar os desígnios de Deus na sua vida. Deus tinha desígnios a respeito de mim, e, graças a Ele, eu não o frustrei; por isso o Senhor veio agindo e agindo na minha; e eu estou à disposição, todos os dias me coloco a Seu dispor e digo: “Eis aqui o Teu servo”. Com você também tem de ser assim, não tire o corpo fora! Você não imagina os desígnios que Deus tem a seu respeito! Não o frustre!

Hoje é último dia do ano, é dia de assumirmos Jesus como nosso Senhor e Salvador. Obedeçamos a Deus, aos Seus mandamentos, a Jesus! Ele fala ao nosso coração. O Espírito Santo move o nosso interior. Receba essa graça, aceite Jesus e obedeça às moções do Espírito Santo.

Que, hoje, seja um dia para você nascer de Deus. Entregue-se a Ele. Diga: hoje é o dia do meu nascimento para Deus, e agora eu quero viver para Ti, Senhor. Entregue a Ele suas situações difíceis ou dolorosas, mas também as coisas boas que Deus lhe deu ao longo deste ano.

Transcrição e adaptação: Thaysi Santos

Assista a essa pregação completa pelo Canção Nova Play

↑ topo