Não serviremos a deuses estranhos

Missionaria da Comunidade Canção Nova - Irmã Maria Eunice

Missionaria da Comunidade Canção Nova – Irmã Maria Eunice

“Eis o que direis: O Senhor, nosso Deus, é justo. Nós, porém, devemos, hoje, corar de vergonha, nós, homens de Judá e habitantes de Jerusalém,
nossos reis e príncipes, sacerdotes, profetas e nossos pais, porque pecamos contra o Senhor.Nós lhe desobedecemos; recusamo-nos a ouvir a voz do Senhor, nosso Deus, e a seguir os mandamentos que nos deu.
 Desde o dia em que o Senhor tirou nossos pais do Egito até agora, persistimos em nos mostrar recalcitrantes contra o Senhor, nosso Deus, e, em nossa leviandade, recusamos escutar-lhe a voz.
Por isso, como agora o vemos, persegue-nos a calamidade assim como a maldição que o Senhor pronunciara pela boca de Moisés, seu servo, quando este fez com que saíssem do Egito nossos pais, a fim de nos proporcionar uma terra que mana leite e mel. Contudo, a despeito dos avisos dos profetas que nos enviou, não escutamos a voz do Senhor, nosso Deus.
Seguindo cada um de nós as inclinações perversas do coração, servimos a deuses estranhos e praticamos o mal ante os olhos do Senhor, nosso Deus.” (Baruc 1, 15 22)

Estamos barulhentos, e não paramos para ouvir o Senhor, para Ele nos direcionar. Recusamos ouvir a voz de Deus, e seguir os mandamentos que Ele nos deu. O Senhor é bom e só quer, nos salvar.

Chegou a hora da conversão

A Renovação Carismática neste tempo, é a Igreja em movimento, o Espírito Santo suscitou esse movimento, precisamos nos converter, é preciso se converter, viver uma metanoia.
Chegou a hora da conversão!

Deus tem falado, e nós continuamos de cabeça dura, e o que passamos não é o que Deus manda, mas sim, as consequências das nossas escolhas. Vivemos buscando ídolo, para ficar no lugar de Deus. Servimos a deuses estranhos.

É preciso saber das coisas de Deus, não dar, para permanecer na ignorância, a TV Canção Nova é uma catequista, acompanhe a nossa programação.

Fiquei sabendo, que em São Paulo, em uma escola de samba, uma artísta sairá, vestida de Nossa Senhora, tantas pessoas para representar, e vão se vestir de Nossa Senhora, para sambar no carnaval. É um absurdo.

Irmã Maria Eunice prega na Canção Nova. Foto: Arquivo/CN

Irmã Maria Eunice prega na Canção Nova. Foto: Arquivo/CN


Leia também:
:: Arrependimento, caminho para cura
:: Reze com Irmã Maria Eunice
:: Jesus veio para sarar nossas feridas
:: Tomai ânimo, não temas

Estamos vivendo uma época de sincretismo religioso, há um verdadeira coquetel de deuses, precisamos conhecer o Deus verdadeiro, para não seguirmos falsos deuses. Deixamos de honrar nosso Deus vivo e verdadeiro. É preciso se converter.

“Para que não continuemos crianças ao sabor das ondas, agitados por qualquer sopro de doutrina, ao capricho da malignidade dos homens e de seus artifícios enganadores.” (Efésios 4, 14)

Quem é Jesus?

Aparentemente na cruz, parecia um derrotado, mas no terceiro dia ressuscitado. Ele é o Salvador. O nome que está a cima de todo o nome. O Senhor já nos libertou, renuncie os falsos senhores, que só tem colocado confusão na sua vida e na vida da sua família. Jesus é o salvador, e por que salva, ele também, cura e liberta. Dê um basta a toda idolatria. Renda-se ao Senhor.

Abra-se a fé! Abra-se a Vida nova! Feliz quem ouve a palavra de Deus e a coloca em prática. É preciso agradar a Deus e não aos homens. Se converta!

O Deus da cruz nos amou até a última consequência, assumiu as nossas dores, a nossa condição humana, por amor a nós.

Renda-se a Deus sem medo, abra-se a vida plena.

Transcrição e adaptação: Elcka Torres

contribuicaocn1

 

↑ topo