O toque de Jesus nos cura

Ricardo Ida

Deus quer falar ao nosso coração, quer investir em nossa vida, porque somos importante para Ele. Para as pessoas, muitas vezes, passamos despercebidos, somos desvalorizados, mas Deus morreu por nós, para nos salvar. Jesus  veio para nos afastar de tudo aquilo que nos afasta do Seu projeto de amor por nós.

A Canção Nova, está se tornando um grande “hospital”, lembrou-nos padre Márlon Múcio.

O tema central deste Acampamento de Cura Libertação é “Servir ao Senhor teu Deus, e eu tirarei de vós as enfermidades”. Perceba que há uma ordem de Deus nesse tema, seguido de uma promessa. Porém, não podemos parar na promessa, temos de cumprir a ordem: “Servir ao Senhor teu Deus”.

:: Ajude a Canção Nova

Deus tem sempre o melhor para nós

Esses dias, passei por uma cirurgia e tive de tomar remédios amargos, mas necessários para a minha recuperação. Mesmo sendo amargo, aquele remédio era o melhor para mim. Deus tem sempre o melhor para nós!

Todo remédio que o Senhor quer dar a nós é para o nosso bem. Em Êxodo, capítulo 20, a Palavra nos diz o que é servir a Deus. É a Palavra que tem o poder de curar  o nosso coração e nos libertar das enfermidades, sejam elas físicas ou de cura interior. É a Palavra que cura e liberta; não é a força do pregador, mas a força da Palavra de Deus.

O Catecismo da Igreja Católica nos ensina que Deus criou o homem e a mulher para viver em Sua presença. Então, não dá para estarmos na presença d’Ele se não formos no caminho da santidade, pois isso é servir o Senhor. Deus deseja curar o nosso coração, não para nos mostrar o poder que Ele tem, mas para a nossa salvação.

O profeta Oseias disse que o povo se perde por falta de conhecimento. Todos nós precisamos conhecer a Doutrina da Igreja e nos aprofundarmos nela, aprofundarmo-nos na Palavra de Deus. É a verdade que nos liberta. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Assista a um trecho da pregação:

Transcrição e adaptação: Adailton Batista

imgpsh_fullsize (3)


adailton

Adailton Batista é missionário da Comunidade Canção Nova desde 2009. Nasceu na cidade de Janaúba, MG. Atua como Gerente de mídias sociais e produtor de conteúdo do portal cancaonova.com. Estudante de jornalismo na Faculdade Canção Nova, é também autor do blog.cancaonova.com/metanoia.

↑ topo