Pregações de Márcio Mendes e padre Edimilson para você

Durante os dias 17 e 19 de maio, acontecerá, na sede da Comunidade Canção Nova, o Acampamento de Pentecostes. Teremos momentos de oração, louvor, shows e a celebração da Santa Missa.

Dois dos pregadores desse acampamento, Márcio Mendes e padre Edimilson Lopes, já participaram de acampamentos anteriores e, em suas pregações, falaram da importância de pedirmos o Espírito Santo, com nessa pregação: “Querer e pedir o Espírito Santo”.

Padre Edmilson e Márcio Mendes
Foto: Maria Andrea/FotosCN

“Não existe nada, nessa vida, que você possa pedir de tão bom que não seja o dom do Espírito Santo. Mas você precisa pedi-lo e querê-lo. Essas duas coisas não são iguais, porque muitas pessoas pedem sem querer; rezam, porque o outro está rezando. Existe, assim, um dizer da boca para fora. Isso não é pecado, mas também não é bom, porque é preciso dizer querendo, dizer com a boca o que você está sentindo no coração.”

:: Clique e adquira “Querer e pedir o Espírito Santo” 

Já o padre Edimilson, em sua pregação “A graça de reinflamar os carismas”, realizada em 2012, diz que estamos vivendo o tempo de Deus em nossas vidas e que por isso, precisamos clamá-lo incessantemente: “O tempo de Deus é agora! Abra-se à ação do Espírito Santo! Não se contente com o que você já recebeu. Queira mais essa graça, peça-a e se abra sempre mais e mais à ação do Espírito Santo em sua vida!”

Ouça:

Leia também:
.: Dons de santificação
.: Dons carismáticos
.: O que significa Pentecostes?

 
Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova        
 

↑ topo