Porque a Vinda do Senhor é eminente

O Senhor, que é o noivo virá nos buscar

 

Padre Edimilson Lopes
Foto: Paula Dizaró/cancaonova.com

A minha recompensa está no fato de anunciar o Evangelho gratuitamente. Quando realizamos um Maranathá devemos nos alegrar para salvar a muitos. A volta de Cristo pode acontecer a qualquer momento.

Jovens, este é o desejo do coração de Deus para vocês. A Igreja declara hoje que Jesus está voltando. Jovens,não somos e não devemos ser um grupo de oba ,oba!Em cada Maranathá estamos querendo conquistar filhos de Deus e esta precisa ser sempre a nossa missão. Nós precisamos salvar as almas!

A Noiva que é igreja é preocupada,Jesus nos alcançou,não éramos merecedores mas Ele nos quis. Tudo que a noiva gastar ,quando o noivo vier Ele nos pagará mais,Ele recompensará a noiva por todo esforço. Jovens Sarados,só tem significado nossa loucura se houver paixão para salvar os outros,nos apliquemos em salvar as almas!

Aguardemos a vinda do Esposo pois Ele virá a qualquer momento, Ele virá buscar a noiva,e nós temos que levantar esta geração nova a espera do Esposo. Voltemos a dobrar os joelhos por aqueles que estão sofridos,por aqueles que estão sob o julgo de satanás. O esposo virá e não tardará. Na hora que tua missão perder a vontade de embelezar a noiva algo está errado. Volta a ser a noiva do Cordeiro!Só tem significado seu serviço se for por causa do Senhor.

Qual a realidade da noiva de hoje? desorientada,sofrida,angustiada,sem vida,perdida,humilhada por satanás…chore por esta noiva,por esta juventude que vive na miséria, que precisa ser encontrada e resgatada,pois só o Esposo poderá resgatar esta noiva perdida.

Veja um trecho da pregação:

Leia mais:
:: O profeta anuncia a vinda do Senhor com sua vida
:: Vamos apressar a vinda do Senhor?

Transcrição e adaptação: Edivoneide Andrade


Padre Edimilson Lopes


Sacerdote da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo