Trabalhai para vossa salvação

Temos que trabalhar para a nossa conversão, em vista da nossa salvação

Na pregação deste sábado à tarde, 18 de julho de 2016, no Acampamento “Livrai-nos do mal”, Padre Bruno Costa, da Comunidade Canção Nova, pregou sobre a importância de investirmos, de trabalharmos na nossa conversão, em vista da nossa salvação.

CapaPortalA nossa vida é uma vida de trabalho contínuo, de lutas diárias, se quisermos buscar, com seriedade, a nossa conversão. Ter uma vida de oração é essencial para que este trabalho seja um trabalho santificado. Mas, sobretudo, temos que trabalhar para a nossa conversão, em vista da nossa salvação.

Existe uma luta entre o bem e o mal, um combate espiritual, que está na esfera do sobrenatural. Nós travamos uma luta diária contra as ações do inimigo. Esta luta diária tem uma finalidade: a busca da perfeição, a busca da santidade.

Confira um trecho da pregação:

Se queremos a salvação, que já nos foi garantida por Jesus, precisamos trabalhar em nós mesmos para aceitarmos este presente de Deus e entendermos que, de tudo o que acontece conosco, com os nossos, com aqueles que nos são próximos, podemos tirar um “para quê”. Podemos ver nestes fatos, nestes acontecimentos, um sentido de conversão, de superação em vista da santidade, da perfeição. Em tudo o que nos acontece, não devemos ficar tristes, desanimados, mas, com a graça de Deus, buscarmos esta superação em vista da nossa salvação, da nossa felicidade.

Não somos perfeitos, mas temos que lutar pela nossa perfeição. Precisamos pedir o auxílio de Jesus, pois Ele é perfeito. Trabalhar pela conversão, em vista da salvação é uma luta diária, é um combate. Quanto mais buscarmos o Senhor, mesmo quando as batalhas triplicarem, a garantia do céu nos será certa. E se você quer o céu, seja um homem ousado, seja uma mulher ousada, gaste tempo na oração.

Leia mais:
:: Se fiel até a morte
:
:Nada pode nos apartar do amor de Deus

Confira o momento de oração e receba as graças de Deus em sua vida:

Adquira essa pregação pelo telefone: (12) 3186-2600
Ou assista através do:
cancaonovaplay


Padre Bruno Costa


Sacerdote da Comunidade Canção Nova.

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo