As sete túnicas de José

Revista-se das túnicas da promessa de Deus

Padre Chrystian Shankar, em sua pregação no acampamento para casais, conta a história de José do Egito, que está contida no livro de Gênesis, nos capítulos 37 a 50. O sacerdote meditou sobre as sete túnicas que José usou durante sua vida, as quais representam as promessas de Deus que acontecem na nossa vida.

Confira a história de José:

Quando falamos das promessas de Deus, falamos de algo que vai acontecer. Precisamos acreditar que Ele tem uma promessa para nós e esta irá se cumprir em nossa vida. Deus é fiel, Ele nunca nos disse algo que não aconteceu. Quando o Senhor faz alguma promessa, Ele move os céus para que esta se cumpra.

Quando o Senhor tem para nossa vida uma promessa, podem fazer de tudo para que ela não aconteça, mas ela vai acontecer. Eles podem tirar a nossa túnica, mas não podem tirar de nós as promessas de Deus.

Eu não sei como está a sua túnica, não sei onde você está. Só sei que você está onde precisa estar para que a promessa de Deus se cumpra em sua vida.

Leia mais:

.: Casamento feliz dá trabalho
.: Casal que ora junto, permanece unido e feliz!
.: Destruindo seu casamento em 10 atos
.: Seja dono da sua língua

Deus, hoje, pega a sua túnica, que é o seu matrimônio, e o purifica em Seu Sangue precioso. Deus vai ressuscitar todas as promessas que vocês, como casal, fizeram no altar.

Não duvide da túnica da promessa, pois ela já está nos seus ombros; e aqueles que, um dia, perseguiram você verão o cumprimento dela em sua vida.

Consagre o seu casamento a Deus, peça a Ele que realize todas as promessas que tem para você.

Adquira essa pregação pelo telefone (12) 3186-2600
ou assista no cancaonovaplay


Padre Chrystian Shankar


Pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida em Divinópolis – MG

Facebook
Twitter
Blog

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo