Show reúne mais de 60 cantores na Canção Nova

Palestras, show, espiritualidade e workshop fazem parte da programação do fim de semana dedicado aos músicos

 Fonte: Assessoria Canção Nova 

De 10 a 12 de março, acontece na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o ‘Acampamento para Músicos’, cujo tema é “A Canção do Espírito”. A intenção deste encontro é proporcionar um retiro espiritual e um aprimoramento profissional àqueles que exercem esse ministério nas igrejas.

Neste ano, o evento celebra também os 50 anos da Renovação Carismática Católica (RCC). O cantor e coordenador do Ministério de Música da Canção Nova, Emanuel Stênio, explica: “O tema do encontro é para festejar os 50 anos da RCC, do derramamento abundante do Espírito Santo sobre a Igreja”.

A programação tem início na sexta-feira, 10, às 20h, com a Missa no Santuário do Pai das Misericórdias.

No sábado, 11, a partir das 8h, a programação segue com cânticos, adoração ao Santíssimo, palestras, workshops e shows à noite, com a presença de mais de 60 cantores católicos, dentre eles os missionários da Canção Nova Dunga e Emanuel Stênio. Também estarão presentes convidados como Ziza Fernandes, Adriana Arydes, Eros Biondini, Eugênio Jorge, padre Joãozinho entre outros.

No domingo às 9h15, o fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, faz uma pregação com o tema “Instrumentos eficazes nas mãos do Espírito Santo”.

O sacerdote da diocese de Goiânia (GO) Cleidimar Moreira também é presença confirmada em diversos momentos do evento.

Participe!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo