Uma canção inspirada pelo Espírito Santo

Um ministro de música ungido pelo Espírito Santo canta com unção

 

Eugênio Jorge Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Eugênio Jorge
Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Deus nos ama com um amor apaixonado. Essa é a razão de cantar. Há uma razão de cantar e tocar, há uma razão porque viver.  O Deus apaixonado tem os olhos fixos sobre nós. E ainda que não acreditamos, Ele acredita e deposita Sua confiança em nós.

Deus diz – pensando em você:  “Ele vai se recuperar, ela vai se recuperar”. Talvez as pessoas que estão a sua volta, seus amigos, sua família digam: “Não tem jeito”. Mas o Senhor deposita Sua confiança em nós. Mesmo sabendo que você é capaz de errar, Ele olha para você cheio de esperança.

Por isso encerrando este nosso acampamento, nesta reflexão eu  digo: “O olhar apaixonado do Senhor está sobre ti. Se você está caído, já é hora de se levantar.”

O olhar apaixonado de Jesus está sobre ti, como estava sobre Simão. Seja você uma pessoa, seja o seu ministério de música, Jesus fita sobre ti o seu olhar. Como Ele olhou Simão, olha para você e te ama. O Senhor não se cansa de ti.
O Senhor tem um plano para nós que ainda vai se cumprir!

O veículo chamado música, trouxe Jesus ao meu coração.

Em 1982, depois de três anos do meu primeiro encontro com Jesus,  servindo o quartel na aeronáutica, o Espírito Santo borbulhou em meu coração e disse: “Canta!”. E eu disse:”O quê”? Ele disse:”Escreve!” E eu falei: “Como?”. Mas em seguida, como eu não ouvia resposta, disse comigo mesmo, é melhor obedecer!

Então naquela prancheta que tinha na guarita do quartel eu anotava o nome das pessoas que entravam, eu ia escrevendo. Ali escrevi a primeira Canção da minha vida: “És precioso para mim”.

Ali se abria uma porta, que eu jamais imaginei que fosse possível para mim. Eu jovem iniciante, com dezesseis anos, jovem na fé, compus a melodia e a letra. Pensei: “Meus Deus o que é isso? Quem sou eu?” Eu não tinha dúvida que foi o Espírito Santo que realizou tudo isso em mim. E ainda não sou capaz de fazer se não for movido pelo Espírito Santo.

Veja trecho da pregação e compartilhe

Leia mais:
:: Instrumentos eficazes nas mãos do Espírito Santo
:: Deus te escolheu

cancaonovaplay.com

Transcrição e adaptação: Adailton Batista


Eugênio Jorge


Músico e pregador da Missão Mensagem Brasil

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo