O testemunho de quem revolucionou a vida por Jesus

Conheça o testemunho de Diana Rangel, participante do Acampamento Revolução Jesus

Letícia Barbosa
Cobertura

Há dez anos, o Acampamento Revolução Jesus (RVJ) vem transformando vidas diante da proposta radical do anúncio da Palavra de Deus.

Diana Rangel, de São José dos Campos, interior de São Paulo, é uma dessas pessoas que tiveram a história impactada ao viver a experiência do acampamento.

Há 15 anos participando ativamente das atividades pastorais, Diana foi a uma Missa, na Canção Nova, no ano de 2012. Na época, a cruz da Jornada Mundial da Juventude e o ícone de Nossa Senhora estavam na comunidade, motivo pelo qual ela veio até Cachoeira Paulista (SP).

A jovem diz que se sentiu tocada e, a partir de então, começou a acompanhar o evento presencialmente ou pela TV Canção Nova.

“Todos os anos, vamos para o RVJ para nos abastecermos, porque, ao longo do ano, não temos muitas oportunidades de fazer retiros. Eu saio do Revolução com a Palavra que Deus falou durante o retiro, e eu a carrego comigo o ano todo”, disse Diana.

A partir dessa experiência, Diana quis compartilhar o que viveu com os jovens de sua paróquia. Desde então, o aprofundamento é realizado em sua cidade e está na 5ª edição.

Muitas outras pessoas testemunharam nas mídias sociais sobre a experiência vivida no Revolução Jesus. Confira abaixo:

matheus 2 matheus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo