O que fazer para entrar no céu?

Saiba o que é preciso fazer para entrar no céu

Materia---P---269x329

Padre José Augusto. Foto: Wesley/cancaonova.com

No Evangelho de hoje Jesus viu e chamou Levi dizendo: “Segue-me!” Sai dessa vida suja e vem ser meu discípulo. O que aconteceu com Mateus é o que está acontecendo com vocês agora. Vocês deixaram a imundície do pecado no radical, na lama das atividades que vocês viveram e agora estão como Mateus, seguindo Jesus.

Voltando para casa, vocês precisam lutar para não voltarem ao pecado. Quando te chamarem para ir cometer os mesmos pecados que vocês cometeram antes desse acampamento, vocês vão dizer sim ou não? A luta é constante e cada um sabe onde que é a coletoria de impostos.

Vamos levar uma vida santa a partir de hoje? Os jovens precisam entrar no céu, tem muitos jovens que não estão entrando. Talvez vocês estão refletindo e lembrando de amigos que morreram no pecado, ou que estão no pecado. Não é pra fazer julgamento, mas é preciso refletir e entender que não podemos morrer no pecado.

Sem confissão não se entra no céu. Não adianta somente trabalhar na Igreja e servir nos encontros. Trabalhar na Igreja não salva ninguém, o que salva é levar uma vida de santidade. É isso que nos salva.

Precisamos conquistar uma vida santa, porque Jesus conquistou o Céu por nós morrendo na cruz. Mas agora, depende de mim contando com a graça de Deus. Mateus lutou até o fim. Então não lute somente por um tempo parando depois! Persevere até o fim, porque o céu é o seu lugar.

Jovens, aprendam com esse acampamento que o mais importante é uma vida de santidade. Lutem diariamente para vocês alcançarem o céu. Queiram ardentemente o céu!

Leia mais:
A fé precisa ser vivida com maturidade
.:Vontade decidida
.:Sê fiel até a morte, eu te darei a coroa da vida

imgpsh_fullsize (3)

Transcrição e adaptação: Fernanda Zapparoli

 


Padre José Augusto


Sacerdote da Comunidade Canção Nova

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo