A tua força é pequena, mas guardaste a minha palavra e não renegaste o meu nome

A missionária da Comunidade Canção Nova Magda prega no Acampamento Revolução Jesus 2017. Foto: WesleyAlmeida/cancaonova.com

Missionária da Comunidade Canção Nova, Magda Ishikawa prega no Acampamento Revolução Jesus 2017. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Precisamos voltar à nossa essência Revolução Jesus

O Senhor, no dia de hoje, chama-nos a retomarmos a nossa essência, a essência Revolução Jesus. Por quê? Porque o tempo é derradeiro e nós já estamos no fim dos tempos, por isso precisamos resistir até o fim sem recairmos, sem abandonarmos mais a nossa fé. O Senhor nos convoca, hoje, a sermos novamente Revolução Jesus.

Nós precisamos voltar à radicalidade, porque o mundo não tem medo de levar o jovem para o inferno; ao contrário, ele encoraja os jovens à pornografia, às más escolhas. Cabe a nós encorajarmos os jovens à radicalidade, à decisão por Deus, por viver uma vida no Senhor.
Depois que você se encontra com Deus e conhece a verdade, não tem como voltar, ou você destrói sua alma ou vai viver a santidade, mas para a ignorância não tem como você voltar mais.

Então, quem poderá se salvar? É isso o que nos perguntamos, muitas vezes, quando nos deparamos com nossas fraquezas e limitações, mas Deus nos diz: “Eu sei que a tua força é pequena, mas você guardou a minha palavra” (Ap. 3,8); e porque você a guardou, o Senhor promete também que vai guardá-lo.

Precisamos usar as armas de um cristão para conseguirmos ser radicais, precisamos contar com Nossa Senhora, com o Espírito Santo, com a comunidade, com o terço, a comunhão, o jejum, a confissão e a Palavra de Deus. Essas são as armas necessárias para o nosso combate diário.

Leia mais:

:: Tomar a firme decisão por Deus
:: Será que estou fazendo a vontade de Deus?

imgpsh_fullsize (3)

Transcrição e adaptação: Priscilla Santos


Magda Ishikawa


Missionária da Comunidade Canção Nova

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo